Brasil Poker

Um Blog Amigo

Posted on: Janeiro 16, 2009

Fiquei meio desorientado com a indicação do amigo José Guimarães do JG WordPress, agradeço o selo de coração brother.

selo04

Aproveitando, estou com um novo velho notebook, ou seja, estou usando um note antigo enquanto não compro outro e estou jogando muito nele ultimamente.

Não estou escrevendo pois quero fazer um artigo bem bacana de Outs e nossa probabilidade de ganhar em porcentagens.

E pra finalizar, já me convenci que poker não sustenta casa alguma, é só diversão mesmo.

abraços.

obs. a imagem do seriado friends fala muito alto, sou fã de carteirinha.

Deixe uma Resposta

