Brasil Poker

Enfim minha primeira vitória Sit & go

Posted on: Dezembro 2, 2008

Depois de 3 segundo lugares e 1 terceiro lugar finalmente consegui finalizar um mini-torneio Sit & Go em primeiro lugar.

Não ganhei nenhuma fortuna claro, mas estou muito feliz por desbancar outros 8 jogadores da mesa.

PokerStars Torneio #124497696, No Limit Hold’em
Buy-In: $1.00/$0.20
9 jogadores
Pacote de Prémios Total: $9.00
Torneio começou às – 2008/12/02 – 18:11:08 (ET)
Caro Dario,
Você terminou o torneio em 1º lugar.
Um prêmio de $4.50 foi creditado em sua conta Dinheiro Real.

Mudei meu nome pois jogo com um nick um tanto estranho, mas o que importa é que os $4,50 foram creditados😉.

A última mão me deu um certo frio na barriga. Confira:

Eu:

s1 s8

Não é uma grande mão em uma mesa cheia, mas eu estava na Big Blind contra um adversário apenas, e recebi raise de $800. Respondi com ALL-IN e ele pagou.

Cartas do meu adversário:

hq h9

Esperei um tempão pra fazer isso e chamo all-in quando o adversário tem uma mão muito boa também. Fazer o que, outro segundo lugar talvez ?!

s10 dq s2

Pronto, perdi de novo, logo pensei. Mas só pra treinar calculei meus Outs, 9 cartas para um Flush e 1 Ás para ganhar pelo maior par = 10 Outs que eu poderia ganhar.

Veio o Turn e o River:

s10 dq s2 sq c7

Duas monstruosas mãos foram formadas, meu adversário com TRINCA de Damas e eu FLUSH com Ás de kicker.

Ufa, que alivio. Até a próxima.

abraços.

2 Respostas to "Enfim minha primeira vitória Sit & go"

[…] Richard Symmes wrote an interesting post today onHere’s a quick excerpt Depois de 3 segundo lugares e 1 terceiro lugar finalmente consegui finalizar um mini-torneio Sit & Go em primeiro lugar. Não ganhei nenhuma fortuna claro, mas estou muito feliz por desbancar outros 8 jogadores da mesa. […]

wtf ?!
Richard Symmes ?!
Meu nome é Dario, tudo bem que é bem parecido -.-

aja saco.

Deixe uma Resposta

